Sinopse

( Seu Nome ) É uma Menina que Tem O Sonho De qualquer menininha por aí , seu SONHO era ser Cantora , Ela foi para Londres Deu a Volrta por cima e Conseguiu Seu Sonho ..
Ao Longo de Sua Carreira ela Conheceu seu Ídolo JUSTIN BIEBER .. Eles Namoraram , Mas A Pequena Foi Fazer uma Turnê Para Apresentar Seu Talento para o Mundo , Enquanto ela Está Na Turnê Ela Só Pensa em Justin Bieber .. Pensando no Príncipe Encantado que ele é .. Mas Ela Descobre da Pior Maneira que seu Príncipe Não é o Que ele Parece .. Depois que Descobriu a pequena Ficou Destruida e Não Ligava Mas Para Nada e Ninguém ..

terça-feira, 27 de maio de 2014

Cáp.5 - Selena ??

 Cáp.5 - Selena ??

 IBH- As Long as You Love me 

- Anteriormente :

 ( Seu Nome ) : Vocês Estão Namorando *0* ??? .- Ela Perguntou Curiosa .

Lorena : -Olhou para Chris que assentiu - Sim *0* e Vocês ?? .

Justin : Se Ela Quiser .- Disse e ( Seu Nome ) Riu envergonhada .

( Seu Nome ) : Isso Foi um Pedido ? .- ela Perguntou .

Justin : Se Você for dizer Sim Foi .- Disse Sorrindo para ela 

( Seu Nome ) : Siiim *0* .- Ela disse e eu Sorri e a Selei 


P.O.V ( Seu Nome ) :
Ficamos assistindo Filme e Acabamos Dormindo acordei Na Madrugada e Lorena e Chris Não estavam lá , Acordei Justin 
( Seu Nome ) : Justin , Amor , Acorda Vai Para o Quarto .- Você balançou o Justin de leve e ele acordou .
Justin :  Ok .- Ele disse com Voz de sono e Vocês Subiram você entrou em seu quarto e Justin No Dele , Lorena Não estava no Quarto , deve estar com Chris . Você deita e a Porta abre devagar . 
Justin : Amor ? Posso dormir com Você ? A Lorena e o Chris estão Lá No Quarto .- Ele diz e você assenti , Justin deita ao seu Lado e te abraça e te Beija em Seguida lhe abraça e Vocês Dormem de Conchinha .
No Dia Seguinte : 
Acordei Justin já Não Estava Lá fiz Minha Higiene Matinal, Coloquei essa Roupa :

 Esse penteado : 

 Desci para tomar café, Estava todo mundo lá já
( Seu Nome ) : Oi . Bom Dia Galera !! .- Gritei para que todo me ouvissem .
Todos : Bom Dia !! 
Justin: Bom Dia , Amor .- Me abraçou de lado e e deu um selinho .
Lorena: O Casal já chegou de melação .- Disse ela fazendo careta. Justin: Você não pode falar de Nada Porque Ontem quem Estava de Melação era Você e o Chris Ta bom Querida .- Disse Justin e Lorena deu língua e ele retribuiu. Tomamos o café . E depois Fomos Arrumar  a Casa .
( Seu Nome ) : Vamos Fazer assim , Lorena Arrumava os Quartos , Caitlin os Banheiros , Os Meninos a Sala e eu a Cozinha :3 .- Disse e todos assentiram e Foram Fazer seus Trabalhos . Entrei na Cozinha que estava completamente Bagunçada e cheia de Louça .

( Seu Nome ) : - suspiro - Nossa , Como eles Conseguiram Fazer Isso Tudo ?? .- Disse Bufando e peguei uma Luva e Fui Lavar a Louça , Depois de Lavar a Louça Varri o Chão Passei Pano e Ajeitei a Mesa Quando Acabei A Cozinha Estava Linda bem Diferente do Que eu a Encontrei :

( Seu Nome ) : Uffa .-suspirei - Ainda Bem !! .- Disse e Me Senti Vitoriosa . Fui Para Sala e os Garotos ainda estavam arrumando '-' 
( Seu Nome ) : Ainda Gente ??.- Falei Incrédula .
Os Meninos : Já Estamos acabando .-Disseram em Coro e Depois só ouvi um Barulho no Quarto . Subi Correndo e Parei na Porta do quarto em Que eu Tinha Ouvido o Barulho e só Vi Lorena No Chão Com Várias Coisas em Cima Dela . Assim que Vi Comecei a Gargalhar .
( Seu Nome ) : Tudo .... Bem .... Lorena ? ......- Disse Com dificuldade Por causa dos Risos .
Lorena : Tô , tô , Agora me Ajuda rapariga .- Disse ela Irritada .
( Seu Nome ) : Pera .- Gargalhei - Quando eu Parar de Rir eu te Ajudo .- Disse Rindo .
Lorena : Dá Para você me ajudar ou Está difícil ??? .- Ela disse Me Tacando alguma Coisa .
( Seu Nome ) : Ta Bom .- Disse Parando de rir e ajudando ela . Ela Arrumou Tudo o que tinha Caído e Saiu do Quarto .
 (...) 
Estávamos Conversando E Zoando um Pouco , até que meu Celular Toca .
(Ligação On ) :
( Seu Nome ) : Alô ? 
XXX : Alô , ( Seu Nome ) ? Sou eu Nathalia , Eu Só queria avisar que eu Vou Passar uma Semana ai Com Você e Lorena .
( Seu Nome ) : Sério ??? *0* .
Nathalia : Sim Diva .Vou Chegar amanhã ai Ok ?! 
( Seu Nome ) : Ok .
Nathalia : Tá tchau beijos 
( Seu Nome ) : Tchau Beijos até Amanhã .- Você desliga .
(Ligação Off )
( Seu Nome ) : LORENAAA !! .- Ela te Olha assustada - Nathalia Vai Vim Para cá Amanhã , ou seja , Chaz Não Vai Ficar Forever Alone .- Disse e Todos Riram - Que Tal irmos ao Park , Já Que Hoje é a Última Noite Da gente aqui .- Disse e Todos Assentiram - Vou Me arrumar .
(...) 
Todos se arrumaram e estávamos assim :

( Seu Nome ) :


Lorena :


Caitlin :

Justin  : 

Chris :

Ryan :

( Não Liguem Para a Bebida na Mão Dele =D )

Chaz :

Saímos e Fomos para o Park Que era assim :

Quando Chegamos lá Fomos cada um Para um Brinquedo eu e o Justin Fomos Para a Montanha Russa , estávamos na Fila até que Chega uma Pessoa e Cutuca o Justin 
Justin : Selena ??? .......
Oeeee , Demorei Mas Voltei , Sei que está Pequeno é Porque as Minhas Aulas Voltaram ao Normal , Então Fica Fogo Postar um Legal e Grande , Ás 12:15 eu Saio para ir para o Colégio Volto só 18:00 Horas e 19:30 Tem Igreja nem Dá Para Postar . Mas Espero que Gostem :3 Comentem Por Favor .. ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário